Foi precipitado? Site que fazia contagem regressiva para volta do Lula sai do ar!
Página que pedia Lula como candidato ainda este ano saiu do ar no início da noite desta quinta-feira; assessoria do Instituto Lula não soube dizer quem pediu a retirada.
São Paulo, 04/09/2014 InfoMoney

SÃO PAULO - Com onze dias para poder mudar de candidato e com a candidatura de Dilma Rousseff enfraquecida após a chegada de Marina Silva, um movimento foi lançado para que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva volte a ser o candidato petista à presidência. No site lançado hoje chamado Lula 2014, era feita uma contagem regressiva para que o ex-presidente volte. E o Facebook da campanha tinha, até o final da tarde de hoje, mais de 80 mil curtidas.

Porém, poucas horas após entrar no ar, a página oficial da campanha foi retirada da internet. O InfoMoney entrou em contato com a assessoria do Instituto Lula, que negou que teria feito o pedido para a página sair do ar. "Fizemos um pedido para que a página do Facebook fosse tirada do ar, mas ele ainda está em análise pela rede social. Sobre a página oficial, não sabemos quem pediu para tirar do ar", declarou o Instituto.

Site que pedia a volta de Lula como candidato em 2014 sai do ar poucas horas após ser criada (/BLOOMBERG NEWS)

O site Lula2014.org entrou no ar na manhã desta quinta-feira, mas não é possível saber quem é o criador da página já que ela foi registrada nos EUA por meio de um sistema que protege a identidade do fundador do site. A página contava com uma contagem regressiva para o dia 15 de setembro, data limite para que um partido troque seu candidato.

Uma das falas do site era: "queremos Lula candidato à presidente agora em 2014. A conjuntura destas eleições pedem medidas contundentes para garantir que o país continue crescendo e mudando para melhor. De acordo com a lei eleitoral, temos até o dia 15 de Setembro para trocar candidatos. Este movimento é para unir todos!! Lula é o maior líder que o Brasil já teve!! O país precisa de sua força e liderança".


São Paulo, 02/08/2014 rota2014.blogspot.com.br Felipe Patury - Época

MAGOOU. Lula voava no jato do Santander e ficou chateado com os prognósticos negativos sobre o governo Dilma

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou pessoalmente magoado com o texto do Banco Santander que recomendou aos clientes com mais de R$ 10 mil reais a venda de suas ações, caso as pesquisas eleitorais indiquem a vitória da presidente Dilma Rousseff. Lula tinha o chefão do Santander, Emilio Botín, como amigo.

As relações eram tão próximas que Botín já emprestou um jato para que Lula se deslocasse em suas viagens na Europa. E Botín é um dos poucos que tem o número do celular privado de Lula.

Decore x Lucro Distribuido Isento


Google
 

Publicidade de Resultado:
Promoção do Mês: 500 a 1000 clicks
Empresarial: Inserção da Publicidade em 30 paginas chaves lider de pesquisa